Meu blog não permite fazer atualização de novos temas e inserção de novas widget
-
Não consigo fazer alterações do tema e nem incluir novas widgets no meu blog. No painel de controle, a ferramenta “Aparência”, que geralmente é utilizada para fazer essas atualizações, não está disponível em lugar nenhum.
Até abri outro blog no WordPress (http://fernandonowikow.wordpress.com/) para fazer alguns testes e consegui, com o mesmo tema “Ocean Mist”, fazer as atualizações desejadas.
Uma outra opção, então, foi tentar “exportar” o conteúdo de um blog para outro. O que também não deu certo.
O Fórum pode me ajudar de alguma maneira?
Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Verifique se o usuário que usou para se logar no blog possui status de administrador.
As informações necessárias para a criação de novos usuários estão descritas em “Adding Users“, e as permissões e características de cada usuário em “User Roles“.
Caso tenha dificuldades em ler no idioma inglês, ou outras dúvidas, coloque-as por aqui.
grande abraço
- O tópico ‘Meu blog não permite fazer atualização de novos temas e inserção de novas widget’ está fechado para novas respostas.