Meu blog sai do ar constantemente.

Olá,eu estou criando meu blog, porém optei por comprar o dominio no godaddy, mas constantemente meu site esta saindo do ar e voltando. Ontem aproximadamente as 21h eu não consegui mais entrar no blog e só voltou hoje as 10h. Entrei em contato com o godaddy via telefone e foi me informado que está tudo certo, inclusive o DNS esta configurado corretamente e me auxiliaram a entrar em contato com o WordPress, pois provavelmente era problema da hospedagem.

O meu blog é o pleasemeleva.com, agora ele está online, mas constantemente ele fica fora do ar. Poderia me auxiliar, guga ?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá!

quando se configura um DNS, pode levar até 72 horas para todos os provedores de internet guardarem este novo servidor relacionado ao seu domínio, então durante este período pode ficar inconstante mesmo.

Seu domínio está configurado corretamente, essa instabilidade que você está enfrentando deve ser só por isso, ok?

Perfeito, muito obrigado guga. Continuarei a aguardar…

• O tópico ‘Meu blog sai do ar constantemente.’ está fechado para novas respostas.