Meu blog simplesmente sumiu…(Problemas no acesso do Painel- nota do Moderador)
-
Gente,
eu estou desesperada.
Consigo ver meu blog publicado. Porém, quando vou editar, postar novos, ver estatísticas, mexer em qualquer coisa, ele não aparece. É como se não existisse no sistema, quando entro com meu login. A única coisa que consigo ver (e só ver) são meus posts antigos e comentários, mais nada. Nem na lista de blogs ele está.
Puxa, esse blog é muito importante para mim. Alguém consegue me ajudar? Ou ao menos me dar alguma esperança? Obrigada, RenataO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Eu não tenho tido qualquer problema, tanto em acessar meu Painel de administração do blogue, quanto o blogue em si.
Acesso utilizando navegador Firefox 3.5.7, e o SRWare Iron (ótimo browser- uma versão do Chrome, modificado para proteger sua privacidade), meu provedor de acesso é o Speedy, de São Paulo, Brasil.
Tais dados (navegador, localização geográfica e provedor de acesso) são importantes, inclusive, para uma melhor verificação das posiveis causas dos problemas narrados, se puder, complemente com os seus.
Quem estiver com problemas de acesso recomendo:
1- Limpar o cache do navegador;
2- Tentar acessar o seu blogue do WordPress.com, utilizando um proxy (mesmo on-line), para saber se o problema é relacionado a seu provedor de acesso ou servidor de DNS;
3- Caso o problema persista, entre em contato com o suporte, através de “Contact Support“, para que se verifique se o problema é geral ou relacionado a seu blog, especificamente.
Importante: O texto enviado ao suporte pode ser escrito em português, se você achar preferível, sem nenhum problema.Mais informações em: WordPress Status.
E, por favor, tente ser mais precisa no título do tópico de suporte, no intuito de que os usuários do Fórum tenham maior facilidade em responder seus tópicos.
grande abraço
- O tópico ‘Meu blog simplesmente sumiu…(Problemas no acesso do Painel- nota do Moderador)’ está fechado para novas respostas.