Meu Blog some das Pesquisas Google e das Listas de Destaque no WordPress? HELP!!

Meu Blog some das Pesquisas Google e das Listas de Destaque no WordPress?

Que razão leva o wordpress a tirar os blogs das pesquisas ou dos destaques?
    tenho blogs muitíssimo visitados, que até nem dependem de acessos gerados
    por parcerias ou pelo próprio wordpress, porem seguidamente ele fica fora
    dos destaques do wordpress ou das pesquisas do Google…

Ouvi falar que pode ser Denuncias. Mas sera que o wordpress tomaria tal atitude
    sem ao menos verificar a veracidade de denuncias?

meu blog não quebra as regras de conduta do WordPress e nem as regras de SEO.

Isso até me deixa duvida se realmente é punição ou bug no wordpress,
    some da pesquisa apenas o link prncipal.

Alguem sabe o motivo disso ou os criterios que levam o wordpress punir um blog?

nesses ultimos dias tenho visto difversos blogs simplismente sumindo, parece até
    ditadura que impede a livre expressão..

só pra constar: meus blogs são de futebol. nada polêmico, apenas de noticia.
    a quem poderia incomodar afinal?

obrigado.

O meu some também…não sei o motivo, mas que já tem umas 2 semanas meu blog sumiu das pesquisas do google, e com isso as visitas cairam drasticamente.

Pq será?

Estas “sumidas” estão acontecendo com vários Blogs do WordPress. O “Nilnews Kimindas” tem em média seis mil visitas… e às vezes não aparece no destaque. Fiz outro blog menor que de repente surge no destaque com notas velhas já publicadas pelo Nilnews. Ninguém sabe o critério e como é feito o ranking ou as notasa de destaque. Queremos uma resposta.
    abraços

Nilnews

Penso que estão aqui duas questões distintas:

a) Os resultados de pesquisa do Google e
    b) Os resultados nas ‘tags’ públicas e em destaque

Quanto ao Google, nós não temos nenhuma espécie de controlo sobre ele (mais detalhes aqui: Why isn’t my blog in Google?). Para ver maneiras de otimizar o seu blog para o Google dê uma olhadela nas Google Webmaster Tools.

No que toca aos resultados das ‘tags’ públicas, está aqui uma FAQ que explica tudo bastante bem: My post doesn’t show up in the tag list. What gives?.

• O tópico ‘Meu Blog some das Pesquisas Google e das Listas de Destaque no WordPress? HELP!!’ está fechado para novas respostas.