Meu cartão dá erro toda vez que tento realizar compra
-
Estou tentando adquirir um pacote Premium, porém, quando tento finalizar a compra e coloco os dados do cartão, a mensagem que sempre aparece é:
Corrija o problema abaixo e tente novamente.
The transaction was declined. Please try another card.Ou seja, não avisam o erro do cartão, apenas dizem para tentar outro cartão. E eu fico sem uma resposta, suporte ou algo semelhante. Não há um chat ou suporte em tempo real ao qual eu possa recorrer, e fico sem saber o que fazer. Há alguma forma para que eu tenha um suporte para saber o que está acontecendo?
-
Olá @railson7!
Geralmente não temos problemas com cartões brasileiros – o primeiro passo aqui seria confirmar com a operadora do seu cartão se ela aceita compras internacionais. Verifique isso e daí contate a gente pra ver se podemos talvez mudar a moeda da sua conta para Reais, pra ver se ajuda.
Até mais,
-
Agora o cartão foi aceito, contudo, ontem os valores estavam em reais e eu pagaria, no Plano Premium um total de R$ 312,00. Hoje está em dólares, e o valor está em U$ 300,00. O que representa um aumento de quase 300%. Teria como mudar isso?
-
-
Olá,
Na conta que você usa aqui nos fóruns, a moeda estava em Dólares mesmo. O valor de U$300 é para o plano Negócios anual.
Mudamos a moeda da sua conta para Reais, assim os valores aparecerão sempre em Reais também. O valor do plano Premium será de R$312 por ano.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Meu cartão dá erro toda vez que tento realizar compra’ está fechado para novas respostas.