meu dominio antigo não esta funcionando depois de mapeado

fiz ontem o processo, deu tudo certo mas o domínio continua fora do ar.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

nas configurações do seu domínio, ele ainda está apontado para ns1.bomvendedor.com e ns2.bomvendedor.com.

Quando você registra um domínio, é necessário editar o DNS (domain name servers, ou nome dos servidores do domínio) para que este domínio aponte para o servidor que você deseja utilizar o site.

Para resolver isso, você precisará efetuar o login no painel de controle da empresa onde você registrou o domínio e buscar orientações com eles sobre como editar o DNS do domínio para ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com e ns3.wordpress.com , ok?

Você sabe me dizer onde você registrou este domínio? Sabendo disso, posso buscar maiores detalhes sobre como efetuar tal alteração por lá.

Vale destacar também que uma vez editado o DNS, pode levar até 48h para este domínio funcionar com os novos endereços.

tem como vcs tentarem resolver para mim, pois não tenho acesso ao cadastro do domínio pois foi uma empresa terceirizada que fez para mim, mas a mesma sumiu e nao tenho mais contato.

Não temos como editar configurações de um domínio que não foi comprado aqui, só quem registrou o domínio que vai ter acesso a isso pelo painel de controle de onde foi efetivado o registro :(

• O tópico ‘meu dominio antigo não esta funcionando depois de mapeado’ está fechado para novas respostas.