Meu domínio expirou e preciso pagar ele. Meu site esta fora do ar!
-
Meu domínio expirou e preciso pagar ele. Meu site esta fora do ar!
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Rafa, ajuda a gente cara
Estamos desesperados. Já mandamos mensagem de manhã lá pro suporte e até agora não recebemos retorno. Já colocamos o método de pagamento na conta novamente e não tem fatura nenhuma para ser paga, só diz para falar com o suporte. -
Olá!
Acessei sua conta mas não encontrei nenhum site ou domínio nela.
Nesse caso, recomendo que utilize a mesma conta que registrou o domínio anteriormente para solicitar ajuda por e-mai ou fórum.
-
“Estamos tentando renovar o plano WordPress.com Negócios para seu site beginlaw.wpcomstaging.com.
Queria avisar com antecedência para que você pudesse alterar suas informações de pagamento e continuar usando seu site sem problemas. Dessa forma, seus fãs não perderão nada!
De acordo com nossos registros, você tem 10 dias para concluir este processo.”
Recebemos esta mensagem do suporte agora. Mas não gostariamos de renovar o wordpress, apenas o domínio. Infelizmente tivemos que migrar esse atual site por conta de precisar de uma hospedagem com configurações específicas direto no servidor. -
@caumattos, sua conta não é a mesma que fez a contratação do plano ou registro do domínio. Por isso não é possível renovar.
Por favor, tente acessar o WordPress.com com a mesma conta que fez a contratação, assim será possível ter acesso ao plano e domínios para renová-los.
- O tópico ‘Meu domínio expirou e preciso pagar ele. Meu site esta fora do ar!’ está fechado para novas respostas.