Meu domínio não está cadastrado corretamente.
-
Olá!! Preciso de ajuda para saber oq está acontecendo com o meu domínio, estou migrando meu site da nuvemshop para a wordpress, já alterei os servidores e apontei para o wordpress, porem meu domínio parece estar com prefixos que não deveriam, meu domínio é http://www.lojavivendoainovacao.com.br, porem eu fico com esse prefixo .wpcomstaging.com nele e não sei como resolver, acredito q isso está me impedindo de exportar meus produtos de alguma forma, alguém poderia me ajudar ? já enviei mais de 3 chamados para a wordpress mas ela não retorna no e-mail do meu site e nem em algum outro, muito menos informa onde a resposta seria enviada, oq na minha opinião é algo muito desastroso, o sistema de suporte que eles possuem deixa MUITO a desejar, assinei o plano PRO onde dizia que teria um “chat ao vivo”. O que é uma mentira, pois eu não consigo nem visualizar os chamados que já abri anteriormente, simplesmente horrível. Se alguém puder me ajuda fico muito grata!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Após conectar o domínio e configurá-lo corretamente, é necessário configurá-lo como endereço principal do site. Assim o site será exibido como lojavivendoainovacao.com.br ao invés de lojavivendoainovacaocombr.wpcomstaging.com.
Há mais informações sobre como fazer isso neste guia: Defina um endereço principal.
Todos os e-mails enviados por sua conta foram respondidos em algumas horas. Caso não tenha recebido nossas respostas, peço que verifique as configurações de e-mail do domínio em Meu site > Upgrades > Domínios. Como agora o domínio lojavivendoainovacao.com.br aponta para o WordPress.com, pode ser necessário adicionar os registros de e-mail novamente para que os e-mails de seu provedor continuem funcionando.
- O tópico ‘Meu domínio não está cadastrado corretamente.’ está fechado para novas respostas.