Meu domínio WordPress expirou e não sei como recupera-lo
-
Caros, estou super perdida. Não sei pq meu domínio não renovou automaticamente desta vez e expirou. Agora não consigo achar um lugar pra renovar o pagamento, só acho um lugar para incluir um plano. Eu só queria achar o lugar onde clico é pago U$18 pelo domínio anual. Help me.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Eu vi que o dominio mochiladememorias.com expirou há algum tempo, porém a conta WordPress.com que controla este upgrade não está associada com o usuário/endereço de email que você está usando para nos escrever.
Por motivos de segurança, você pode por favor responder a esta mensagem a partir do endereço de e-mail associado à conta?
Atenciosamente,
-
Oie! Tudo bem sim!
Era eu mesma, só que devo ter logado com o outro e-mail que uso.
Você sabe em quanto tempo ele expira?
U$80 tá totalmente fora do meu orçamento :(
Vou ter que aguardar e correr o risco.
Se alguém comprar meu domínio anterior, você sabe se consigo recuperar o conteúdo pela hospedagem (BlueHost Br)?
Obrigada -
Olá!
O domínio expirou em Março, pode demorar até 3 meses para ficar disponível novamente, provavelmente lá por Junho você poderá tentar registrar novamente.
Sobre o conteúdo do site, teria que ver se é possível recuperar diretamente com a empresa de hospedagem. Você pode tentar ver se eles oferecem algum tipo de endereço temporário, para que você consiga acessar o conteúdo do site novamente.
- O tópico ‘Meu domínio WordPress expirou e não sei como recupera-lo’ está fechado para novas respostas.