Meu endereço de e-mail principal está travado em uma conta antiga

Olá, estou com problemas para vincular meu endereço de e-mail principal à minha conta. No caso eu havia criado uma outra conta com o e-mail, porém decidi usar esta conta e encerrei a outra conta para desvincular o e-mail dela. Porém, mesmo após encerrada, não consigo utilizar o endereço que desejo pois ainda acusa que está vinculado à conta antiga. Tentei recuperar a conta que foi encerrada para mudar o e-mail dela, porém não tenho nenhuma das chaves de segurança solicitadas no formulário de recuperação.

Estou preso e sem saída aparentemente, não encontrei nenhuma forma de entrar em contato com o suporte. Não preciso necessariamente recuperar o acesso da conta, apenas desvincular meu endereço de e-mail principal dela.

• Olá!

Conforme informado durante o processo de exclusão da conta, é necessário aguardar 30 dias para usar o mesmo endereço de e-mail em outra conta no WordPress.com.

Como a conta já foi encerrada e você não tem os códigos de Autenticação em duas etapas para acessá-la, a melhor opção é aguardar que os 30 dias da data de exclusão sejam concluídos. Assim, você poderá usar o endereço de e-mail na nova conta.

• O tópico ‘Meu endereço de e-mail principal está travado em uma conta antiga’ está fechado para novas respostas.