Meu nome de usuário não quer mudar
-
Eu tinha uma conta com o nome de usuário carlosaufers, mudei para carlosauffers e criei essa conta, agora quero mudar essa conta carlosaugustofernandes para carlosaufers mas diz que o nome de usuário já existe sendo que eliminei ele no outro site e não consigo mudar aqui.
Como faço, me ajudem?
-
Olá,
Ao renomear o Nome de Usuário, o nome de usuário antigo é permanentemente desabilitado e não é possível utilizá-lo novamente. Isso é avisado ao confirmar a alteração e também em nossa página de alteração de nome de usuário, conforme trecho abaixo:
Ao mudar seu nome de usuário, você não poderá desfazer essa ação, e o nome de usuário antigo não ficará disponível para ninguém. Caso você só queira mostrar o seu nome de forma diferente, mude apenas o seu Nome de exibição.
Eu sugiro que utilize um novo nome de usuário que ainda não tenha sido utilizado antes. E você pode alterar o nome de usuário que aparece publicamente para seus usuários em posts e comentários seguindo os seguintes passos:
1. Vá até a página Meu perfil
2. Digite seu nome em Nome de exibição
3. Clique em Salvar detalhes do perfilEspero que isso ajude!
- O tópico ‘Meu nome de usuário não quer mudar’ está fechado para novas respostas.