Meu outro blog esta travando
-
Ola,
Boa tarde!
Tenho outro blog e ele esta travando muito ,tento acessar e esta dificil conectar colocando o login e a senha.
Qdo consigo entrar e vou tentar colocar um post ,ele sai do ar.
O que pode estar acontecendo? -
Olá,
Verifiquei a sua conta e percebi que você possui vários sites nela, você poderia, por favor, compartilhar com a gente o endereço do site onde você tem este problema?
Vale lembrar que aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Caso você tenha estes problemas em um site que não está hospedado nos nossos servidores, no WordPress.com em si, não conseguiremos verificar esta situação que você descreve.
Se for este caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Meu outro blog esta travando’ está fechado para novas respostas.