Meu post sumiu
-
Fiz um post no mês passado que foi o mais acessado e agora para minha surpresa fui acessar e o mesmo não pode ser encontrado.
Ainda bem que salvei o link em outros lugares onde citei o mesmo.
Gostaria de saber o que houve e solicitar que o mesmo seja recuperado, pois até onde sei eu não deletei este texto.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Dei uma olhada em seu site e encontrei apenas um post feito no dia 15 de Janeiro, porém, ele está salvo como rascunho e não possui título.
Você poderia dar uma olhada nele e verificar se o conteúdo não foi escrito sobre esse outro post?
-
Oi Rafael, obrigada pelo retorno.
O post que sumiu continha esse texto do rascunho e mais uma parte onde foi realizada uma tabela com o resumo das informações desses shoppings é outra com a avaliação.
Ele foi publicado e inclusive foi divulgado por muita gente. Foi o meu post mais acessado. Não tem explicação para sumir assim.
Este rascunho foi guardado pois foi a primeira versão. Depois decidi fazer outro com as avaliações e mantive esse. -
Olá. Tudo bem contigo?
Eu vi na sua conta que, há quatro meses, quatro posts seus foram excluídos usando o seu próprio login, @saguzinho. Além disso, durante os ultimos dois meses, vários arquivos da sua biblioteca de mídia também foram excluídos.
Neste caso, eles realmente foram excluídos e não existe uma forma de recuperá-los. :/
- O tópico ‘Meu post sumiu’ está fechado para novas respostas.