Meu Site
-
Estou com problemas técnicos, teno o Host Gator como Hospedagem, eles disseram para entrar em contato com vocês, pois aparecem mensagens de erro no meu painel WordPress, mesmo com todas atualizações!
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Visto que a HostGator não te ajudou, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando estes problemas. Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
-
O Problema é que o WordPress dá um aviso de que meu PHP está desatualizado, mas ele está totalmente atualizado, o problema está com o wordpress
-
Olá!
Como minha colega explicou aqui só ajudamos com sites WordPress hospedados no WordPress.com. Sites WordPress hospedados em outras plataformas devem procurar ajuda com a própria plataforma, no seu caso o Hostgator. Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Tenha um bom dia!
- O tópico ‘Meu Site’ está fechado para novas respostas.