Meu site desapareceu

Olá, meu website desapareceu. Quando digito minha url aparece uma página em chinês. O google está direcionando as pesquisas do meu site para esta página e não encontro nenhum traço do meu site na minha pagina do wordpress

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem que você adquiriu para hospedar o seu site, como o site está no servidor deles, eles conseguirão te auxiliar com esta questão. Pelos detalhes que você compartilhou, parece que talvez o domínio que você usava no seu site não foi renovado, expirou, e outra pessoa comprou. A sua empresa de hospedagem será capaz de confirmar o que aconteceu exatamente.

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

• O tópico ‘Meu site desapareceu’ está fechado para novas respostas.