Meu site foi excluido
-
Boa tarde!
Final do ano passado fiz meu site e estava funcionando tudo normal. Há alguns dias não estava acompanhando por causa da pandemia e hoje, quando fui entrar para verificar simplesmente meu site está vazio!!!! Como assim? Todos os textos que fiz, todas as fotos, todo o layout, TUDO sumiu! O que houve? Quero meu site de novo!! -
Olá!
Não consegui localizar nenhum site associado ao seu endereço de e-mail no WordPress.com.
Você poderia me enviar o endereço do site que você está tentando acessar? Assim poderei verificar o que está ocorrendo.
-
Olá eu tinha um site e ele sumiu, o que aconteceu?
meu domínio viabolsa.com.br
meu login viabolsa -
Olá,
Verificando mais detalhes sobre o seu domínio parece que ele expirou meses atrás, por isso não funciona mais. Parece que ele está registrado na Super Domínios, sugerimos entrar em contato diretamente com eles para recuperar o seu domínio.
Se você possui um serviço de hospedagem com alguma empresa e ela estiver em dia, ao recuperar o seu domínio o site deverá voltar como era antes. Mas talvez seja necessário entrar em contato também com a empresa onde o seu site está hospedado.
Como o site não está nos servidores do WordPress.com em si, não conseguimos prestar suporte a ele.
- O tópico ‘Meu site foi excluido’ está fechado para novas respostas.