meu site foi invadido

De uma hora para outra perdi acesso ao meu site onde fazia manutenção e aparentemente meu nome de usuario e senha foram trocados

Self-declared URL: http://www.larissaversolato.com
    Jetpack: Unknown
    WP.com: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Ao acessar o painel do wordpress era informado que o nome de usario não existia. Parece que simplesmente deletaram o site ou algo assim. E este nome de membro acima é o nome que foi trocado, que inicialmente era larissaversolato

• Olá @delightfully43fd993b8d!

Sinto muito por ver que esse problema está acontecendo com o seu site! Como este site não é um site hospedado no WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem. Poderemos te ajudar se você migrar o site pra cá, através da página https://wordpress.com/pt-br/move/. Adoraríamos te ajudar!

Nosso time da WordPress.com só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais,

Boa tarde.
    Você tem acesso ao banco de dados do site através do acesso na área administrativa do seu provedor de hospedagem?
    Acessando o bando de dados, vc. pode entrar na tabela de usuários e criar um novo usuário administrativo com uma nova senha, e ai conseguindo logar novamente no seu site você deleta esse usuário e restabelece o comando do site, e sugiro que implemente algumas soluções de segurança.

•  E este nome de membro acima é o nome que foi trocado, que inicialmente era larissaversolato

Fiz uma pesquisa no banco de dados do WordPress.com e vi que a conta com nome de usuário delightfully43fd993b8d foi criada no mesmo dia que este tópico foi publicado e não há nenhuma conta no WordPress.com com o nome de usuário larissaversolato.

Nesse caso, acredito que houve uma confusão entre o WordPress.com e o WordPress.org (versão do WordPress usada por outras empresas de hospedagem).

Este guia explica as diferenças entre o WordPress.com e WordPress.org.

• O tópico ‘meu site foi invadido’ está fechado para novas respostas.