Meu site não aparece nas pesquisas do google

Eu abri o Blog de maneira intuitiva, cadastrei meu email, fiz um usuário e publiquei algumas coisa. Mas parece que ainda restam fazer outras, como o pligin por exemplo. Não consigo baixar. Toda vez aparece que preciso atualizar meu plano para instalar plugins. Alguém poderia me ajudar com isso? Há algum passo a passo disponível para essa configuração desde a criação do usuário?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Pesquisas no Google

O site gracaecarisma.wordpress.com não aparece nos resultados de pesquisas no Google porque ele é extremamente novo (foi criado e lançado há apenas dois dias).

Caso você queira ajudar o Google a encontrar seu site, você pode adicionar o código fornecido pelo Google Search Console ao seu site em Ferramentas > Marketing > Tráfego usando a seção Serviços de verificação do site.

Instalação de plugins

Atualmente, é possível instalar plugins ou temas em sites hospedados no WordPress.com que tenham o plano Negócios ou eCommerce. Caso queira instalar um plugin, é necessário fazer upgrade para um desses planos em Meu site > Upgrades > Planos.

Não tem como fazer isso de forma gratuita?

• Instalação de plugins só está disponível nos planos que comentei.

Adicionar o site ao Google Search Console está disponível para todos os sites, até mesmo os gratuitos.

• O tópico ‘Meu site não aparece nas pesquisas do google’ está fechado para novas respostas.