Meu site não esta funcionando
-
Bom dia, fui entrar no meu site e me deparei com essa mensagem ‘Esta página não está funcionando’, o que significa?
-
Olá @iaraanjos!
Poderia nos passar o endereço do site pra gente poder ver se conseguimos ajudar? Não vejo nenhum site aqui na sua conta do WordPress.com no momento, o que me leva a pensar que seu site possa estar hospedado com outra empresa, mas com o endereço posso confirmar pra você e te dar alguns passos pra ajudar.
Até mais,
-
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que o seu site em “pagomeusalario.com” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro, quando tentamos acessar o site retorna um erro 500, que pode ser uma destas coisas ou até mesmo um erro no servidor onde está hospedado. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a HostGator, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
- O tópico ‘Meu site não esta funcionando’ está fechado para novas respostas.