Meu site sumiu do WordPress!!! Help!!!!!!!!

Eu recebi uma mensagem mais cedo do Jetpack me avisando que meu site estava fora do ar. Quando entrei no WordPress aparecia direto uma opção para fazer upgrade para a versão Premium do jeckpack e acho que quando fui recusar eu sem querer exclui o Jetpack e com isso meus dados sumiram e aparece uma mensagem falando que eu não tenho nenhum site no WordPress!

Como faço para recuperar todas as minhas informações??????

Estou desesperada!! São MUITOS meses de trabalho e dedicação!!!

Olá,

No WordPress.com você não possui nenhum site, por isso você vê este mensagem. O site que você procura está em “celebrandoeducacao.com.br”, apesar de você não ver mais na sua conta, como estava conectado antes através do Jetpack, não significa que o site não existe mais, ele somente não está mais conectado à sua conta do WordPress.com.

O site possui configurado os endereços dos servidores da Google, por isso talvez o seu site esteja hospedado com eles. Ou talvez as configurações do domínio tenham sido alteradas recentemente. Neste caso, será necessário entrar em contato diretamente com o suporte da empresa onde o seu site está hospedado, para verificar esta configuração do domínio e fazer o site carregar novamente.

• O tópico ‘Meu site sumiu do WordPress!!! Help!!!!!!!!’ está fechado para novas respostas.