Meu site sumiu do WordPress!!! Help!!!!!!!!
-
Eu recebi uma mensagem mais cedo do Jetpack me avisando que meu site estava fora do ar. Quando entrei no WordPress aparecia direto uma opção para fazer upgrade para a versão Premium do jeckpack e acho que quando fui recusar eu sem querer exclui o Jetpack e com isso meus dados sumiram e aparece uma mensagem falando que eu não tenho nenhum site no WordPress!
Como faço para recuperar todas as minhas informações??????
Estou desesperada!! São MUITOS meses de trabalho e dedicação!!!
-
Olá,
No WordPress.com você não possui nenhum site, por isso você vê este mensagem. O site que você procura está em “celebrandoeducacao.com.br”, apesar de você não ver mais na sua conta, como estava conectado antes através do Jetpack, não significa que o site não existe mais, ele somente não está mais conectado à sua conta do WordPress.com.
O site possui configurado os endereços dos servidores da Google, por isso talvez o seu site esteja hospedado com eles. Ou talvez as configurações do domínio tenham sido alteradas recentemente. Neste caso, será necessário entrar em contato diretamente com o suporte da empresa onde o seu site está hospedado, para verificar esta configuração do domínio e fazer o site carregar novamente.
-
- O tópico ‘Meu site sumiu do WordPress!!! Help!!!!!!!!’ está fechado para novas respostas.