Meu site travou: medo de perder trabalho feito!

Boa tarde,
    Ontem eu estava editando o site da Expedição para o Pico da Bandeira:

https://wordpress.com/block-editor/page/picodabandeira943413432.wordpress.com/2

Tive de sair, deixei o computador ligado, e depois voltei para continuar escrevendo.
    Ele estava editando normalmente, a não ser por uma coisa:
    Em cima e à direita na tela, fica um desenho de nuvem e a palavra SALVANDO (piscando indefinidamente), além do botão PUBLICAR ao lado parecer que já está apertado, e não fica ativo para clicar novamente.

Fui testar o link no facebook, e funciona, porém quando eu abri o site através do link, muitas novas edições não foram salvas realmente no site.
    Ou seja, acho que travou tudo e as alterações não foram salvas… e não queira perder um dia inteiro de trabalho para fazer tudo novamente.

Eu apelei para COPIAR TODO O CONTEÚDO, onde acho que foi copiada o conteúdo que produzi para a página em CÓDIGO DE MÁQUINA…
    Salvei este longo texto em Word, mas ainda não fechei a página de edição do site.

O que sugerem que eu faça?
    – Fechar a pagina de edição, abrir novamente, e colar a linguagem de máquina??? Vai funcionar para eu não perder os textos formatados e as imagens???

Obrigado,
    Alessandro
    [REMOVIDO]

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Alessandro,

Este código que você copiou deverá conter tudo que tem no post, incluindo formatação, imagens e tudo mais. Para testar, pode criar um novo post e colar o conteúdo usando o editor de código.

Quando você estiver editando o post, clique no ícone de 3 pontos que aparece no canto superior direito para alterar o editor. Você pode ver um exemplo no link abaixo:

https://monosnap.com/file/h6lCBH8jkXSWMXYdaiHHObu6xDMc5A

Você pode então colar o código que você salvou, e o post deverá mostrar exatamente como estava.

• O tópico ‘Meu site travou: medo de perder trabalho feito!’ está fechado para novas respostas.