MEU SITE VIROU BLOG SEM O PAGAMENTO E APÓS RECONTRATAR NÃO CONSIGO REVERTER
-
O plano Venceu
o link virou blog
Paguei e reiniciei o domínio amoforte.org
Agora o domínio WP amoforteorg.wordpress ficou com todo o conteúdo que estava no ar, preciso que tudo volte ao amoforte.org, como era antes, inclusive o email zoho que era (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
estou desesperado pq tenho contatos de email muito importantes que me enviaram respostas mas não está chegando no zoho.mail
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Vi que a conexão de domínio amoforte.org não está configurada para exibir um site feito no WordPress.com. Para fazer essa configuração, é necessário editar os servidores de domínio conforme mencionado aqui: Alterar os servidores de nome de um domínio.
Após alterar os servidores de nome do domínio para os do WordPress.com, você poderá configurar o domínio amoforte.org como domínio principal do site amoforteorg.wordpress.com, siga os passos mencionados neste guia: Definir um endereço principal.
Os registros do Zoho podem ser adicionados ao domíno seguindo estes passos: Adicionar e-mail via Zoho Mail.
-
Como o domínio amoforte.org ainda não está apontando para os servidores do WordPress.com, configurei o site para ser exibido com o endereço amoforteorg.wordpress.com.
- O tópico ‘MEU SITE VIROU BLOG SEM O PAGAMENTO E APÓS RECONTRATAR NÃO CONSIGO REVERTER’ está fechado para novas respostas.