Meucompartilharmeulugar.files.wordpress.com
-
Por que não consigo ver os links do menu e porquê o formato da tela de vídeos do YouTube no meu site está maior para orizontal? Sendo que era pra ser vertical? Tem como vcs configurar minha conta sem excluir os itens? Pra ver se conserta algo que está errado? Embaixo na borda aparece vários logotipo da WordPress! O que pode ser também?
-
Olá,
Por que não consigo ver os links do menu
Verificamos o seu site e percebemos que existem vários itens no menu, quais exatamente você não consegue ver?
A configuração de menus pode ser realizada em Apresentação > Personalizar > Menus.
porquê o formato da tela de vídeos do YouTube no meu site está maior para orizontal? Sendo que era pra ser vertical?
Desculpe, mas não entendemos a sua dúvida. Você poderia, por favor, compartilhar com a gente o link de um post ou página onde isso está acontecendo? Ou uma captura de tela mostrando a situação. Segue abaixo mais informações sobre como fazer uma captura de tela:
Embaixo na borda aparece vários logotipo da WordPress! O que pode ser também?
Estes logotipos vêm do menu social que você tem configurado. Como são links para posts do WordPress.com, aparece o logo do WordPress. Você pode editar este menu em Apresentação > Personalizar > Menus.
- O tópico ‘Meucompartilharmeulugar.files.wordpress.com’ está fechado para novas respostas.