Meus posts não aparecem na página inicial
-
Eu posto selecionando o botão ‘aparecer na pagina inicial’ porém não aparece! Também já organizei por data essa pagina. Não sei o que está acontecendo, alguns ficam na pagina inicial e outros não…
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Acessei o site tudooquepreciso.wordpress.com e vi que os posts já estão sendo exibidos na página inicial.
Me avise caso precise de mais alguma ajuda.
-
Oi Rafael. Sim, alguns aparecem, outros não. O último por exemplo, sobre pó translúcido, não aparece de jeito nenhum na pagina inicial.
-
Olá!
Pelo que vejo aqui, o tema que você está usando já foi aposentado:
https://wordpress.com/theme/blissful-blog
Talvez essa seja uma das razões: por estar usando um tema desatualizado, o WordPress.com está tendo dificuldades de adicionar esses posts na capa.
Mas vamos tentar entender juntos: você está querendo colocar o post do pó translúcido no slideshow ou simplesmente na capa?
-
ola! no slideshow ele esta aparecendo, eu queria que ele aparecesse na pagina inicial, em ordem. gosto que todos os posts apareçam ali, em ordem de data de publicação.
-
Vi que você mudou o tema de seu site para o Dyad 2. Você consegue visualizar os posts na página inicial agora?
-
sim!! estou fazendo testes com outros temas e parece estar normal! com certeza era esse o problema :) obrigada!
-
Que bom que está tudo funcionando bem agora :-)
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Meus posts não aparecem na página inicial’ está fechado para novas respostas.