MEUS POSTS NÃO APARECEM NO SITE PORQUE NÃO RECEBO EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DA CONTA

Oi
    criei esta conta hoje e já escri post. Quando eu apertu em publicar, ele carrega e indica que foi publicado. Quando eu aperto em “ver post” aparece de boa no layout do bog, MAS QUANDO EU VOU DIRETAMENTE NO BLOG, NÃO APARECE NADA !
    Ent~~ao eu prestei atenção em um aviso que dizia que para eu publicar alguma coisa eu deveria confirmar a minha conta através de um e-mail que eles haviam mandado. Como não apareceu nada na minha caixa de entrada, tive que pedir para enviarem o e-mail novamente.
    Estou usando um e-mail do yahoo. Cheguei a tentar mundar pro hotmail (mas o wordpress não permitiu). Estou na espera por no MÍNIMO 5 horas e não apareceu nenhum e-mail de confirmação para mim.
    O que eu faço ??

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

você chegou a verificar na caixa de spam? Infelizmente alguns serviços de email jogam alguns emails importantes como esse para lá.

• O tópico ‘MEUS POSTS NÃO APARECEM NO SITE PORQUE NÃO RECEBO EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DA CONTA’ está fechado para novas respostas.