Migração de hospedagem

Olá! por gentileza: 1. como faço para saber qual a quantidade de memória disponibilizada para hospedagem no plano ‘negócios’?
    2. Já fiz backup do site que está hospedado no servidor da hgator! Como faço para transferir o site para o servidor da WordPress para fazer os testes?

Grato

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Bom dia!

Obrigado por entrar em contato conosco :-)

1. como faço para saber qual a quantidade de memória disponibilizada para hospedagem no plano ‘negócios’?

Infelizmente, não podemos passar essa informação, mas pode ficar tranquilo que é mais do que o suficiente para hospedar sites WordPress :-)

2. Já fiz backup do site que está hospedado no servidor da hgator! Como faço para transferir o site para o servidor da WordPress para fazer os testes?

Você pode transferir o conteúdo de seu site gerando um XML com os textos de seu site antigo e importando esse arquivo em “Meu site > Configurações > Importar”.

Depois disso, adicione seu domínio ao site do WordPress.com seguindo esse guia:

https://br.support.wordpress.com/mapear-dominio-existente/

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

• O tópico ‘Migração de hospedagem’ está fechado para novas respostas.