Migração de Site

Boa tarde!

Sou Vanessa, do São Paulo Golf Club.

Hoje temos o site http://www.spgc.com.br na locaweb em html/php e gostaríamos de atualizá-lo para o WordPress, onde faremos um novo modelo (tema) e tudo mais. Já estamos criando um novo: http://www.saopaulogolf.wordpress.com (exemplo).

Porém, sou leiga no assunto WordPress e gostaria de saber se poderiam me ajudar com essa migração.

Tenho algumas dúvidas: O principal motivo da migração é: deixar o site em responsivo e ter uma área restrita personalizada onde os associados tenham acesso ao boleto bancário (mensalidade).

O site no WordPress (eu pagando o plano TOP) tem como ter uma ÁREA RESTRITA PERSONALIZADA para cada usuário (no caso, os associados do clube)?
    Eles farão login com e-mail e senha pessoal?

Pois nessa área restrita preciso que tenha um item que busca o boleto bancário em PDF para cada usuário (associado). Tenho um banco de dados com boletos em PDF, que precisa ser linkado a essa área, é possível?

Obrigada desde já!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Obrigado por entrar em contato conosco :-)

O site no WordPress (eu pagando o plano TOP) tem como ter uma ÁREA RESTRITA PERSONALIZADA para cada usuário (no caso, os associados do clube)?
    Eles farão login com e-mail e senha pessoal?

Você pode criar essa área restrita usando o plano Negócios, porém, seus usuários precisarão criar uma conta no WordPress.com para acessarem seu site.

Pois nessa área restrita preciso que tenha um item que busca o boleto bancário em PDF para cada usuário (associado). Tenho um banco de dados com boletos em PDF, que precisa ser linkado a essa área, é possível?

Como você precisa fazer integração com um banco de dados, a melhor opção é entrar em contato com um desenvolvedor e solicitar que ele faça isso.

Infelizmente, não podemos criar códigos desse tipo para nossos usuários.

• O tópico ‘Migração de Site’ está fechado para novas respostas.