migração de site

Olá! adquiri um produto de vocês por intermédio do GoDaddy, entretanto, ao tentar realizar a migraação do meu site (otratofeito.com) por intermédio do meu usuário tratofeito do WordPress, não obtive êxito, haja vista que acusa usuário ou senha incorretos, o que não é o caso.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @otratofeito!

Não entendi muito bem a sua questão, você poderia explicar um pouco mais?

Geralmente no GoDaddy você pode também criar um site WordPress, como aqui, então se você está criando um site com eles não vai precisar da nossa hospedagem. Se tiver somente comprado o domínio com eles, e quer usar nossa hospedagem, você pode ver como mapear o domínio aqui: https://br.support.wordpress.com/map-existing-domain/

Se tiver então o site com eles e estiver tendo problemas, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

• O tópico ‘migração de site’ está fechado para novas respostas.