Migração Do Site NuvemShop para WordPress!

Olá! Meu nome é Yasmin e eu estou com uma dificuldade, preciso migrar um Site da NuvemShop para o WordPress, entrei em contato com eles pra saber se eles possuem alguma ferramenta e disseram que eles não possuem e que teriam que entrar em contato com o site de destino pra saber se existe alguma forma de faze-lo.
    Vocês possuem alguma ferramenta ou tutorial para que eu possa realizar a ligação?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá! Meu nome é Yasmin e eu estou com uma dificuldade, preciso migrar um Site da NuvemShop para o WordPress, entrei em contato com eles pra saber se eles possuem alguma ferramenta e disseram que eles não possuem e que teriam que entrar em contato com o site de destino pra saber se existe alguma forma de faze-lo.
    Vocês possuem alguma ferramenta ou tutorial para que eu possa realizar a ligação?

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

• Olá!

Todas as ferramentas de migração dependem que o conteúdo seja exportado do site onde foi construído.

Caso a NuvemShop não tenha nenhuma forma de exportar o conteúdo adicionado ao site, infelizmente, a única forma de migrá-lo será a manual copiando e colando o conteúdo no novo site.

• O tópico ‘Migração Do Site NuvemShop para WordPress!’ está fechado para novas respostas.