Migração Entre Blogs WordPress.com

Eu possuo o Blog A há um ano e recentemente criei o Blog B, realizei a migração de conteúdo do Blog A para o Blog B (mídia, posts, coments e tudo mais).

Caso eu exclua o Blog A haverá algum efeito colateral no Blog B? Caso exclua o Blog A perderei minhas mídias, posts e comentários no Blog B?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Se você fez a migração pelo processo:
    Ferramentas > Exportar (do Blog-A para seu computador)
    E depois:
    Ferramentas > Importar (do seu computador para Blog-B)

Você não poderá excluir o Blog-A porque o Blog-B poderá conter algum link apontando para a mídia do Blog-A.

Por exemplo:
    O novo Blog-B poderá ter uma imagem cujo link aponta para a mídia do Blog-A. Embora a mesma imagem tenha sido salva no Blog-B, mas a edição no corpo ou no widget do Blog-B continuará linkada para a URL da imagem do Blog-A.
    Pra corrigir isso você deverá verificar todos os links do Blog-B e redirecionar para os URL respectivos a mídia do Blog-B.

De fato realizei a migração pelo processo descrito acima.

Pela sua explicação o Blog B sofrerá danos apenas se houver link que aponte para o Blog A, porém com relação aos textos e posts em si? Como eles ficam no Blog B com a exclusão do Blog A?

O “banco de mídias” é compartilhado pelo Blog A e B ou ele pertence ao BLog A que cede o acesso às mídias ao Blog B?

O Blog-B é totalmente independente do Blog-A. Com a migração ocorre uma duplicidade de arquivos. A mídia do Blog-B não tem vínculo com o blog-A. Observe que os URL da mídia do Blog-B nada tem a ver com os URL da mídia do Blog-A. Também os textos de ambos os Blogs são independentes.
    Se assim não fosse, eles (WP) protegeriam a deleção do Blog-Origem sempre que ele fosse migrado para outro.

Muito interessante. Pretendo excluir meu Blog A, mas temia que o Blog B sofresse alguma consequência por ter seu conteúdo importado do BLog A.

Agradeço a quem me respondeu e pergunto se há algum cuidado ou recomendação que eu deva ter antes da exclusão do meu BLog A?

Lembre-se que depois de excluído, nem você nem ninguém poderá mais usar o mesmo nome do Blog.

• O tópico ‘Migração Entre Blogs WordPress.com’ está fechado para novas respostas.