Migração para a hospedagem WordPress.com plano premium

Boa noite.

Devido a problemas de hospedagem e também por conveniência cheguei a conclusão de que o melhor para o meu blog é usar o plano premium do WordPress.com. Gostaria de saber como fazer a migração do WordPress.org para o WordPress.com, meu site (www.otakufedido.com) está atualmente conectado ao WordPress.com pelo Jetpack, mas tenho medo de perder postagens nessa transição. Se alguém puder me auxiliar sobre o que fazer ao trocar para o plano premium e realizar a migração do domínio ficarei grato.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Sobre a migração do conteúdo, em seu site atual você precisará exportar tudo no painel administrativo de seu site ( no /wp-admin) > Ferramentas > Exportar, isso gerará um arquivo .xml com seu conteúdo.

Uma vez de posso do arquivo exportado, você precisará o importar aqui em Meus Sites > Configurações > Importar.

Sobre transferência de domínio, uma vez tendo um de nossos planos você poderá transferir o domínio otakufedido.com seguindo os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/dominios/transferindo-um-dominio-que-voce-ja-possui/#transferindo-um-dom%C3%ADnio-para-o-wordpress-com

• O tópico ‘Migração para a hospedagem WordPress.com plano premium’ está fechado para novas respostas.