Migracao para shopify
-
Boa tarde.
Pessoal, estou querendo a minha loja para a shopify, eu havia feito toda a configuracao de DNS e o site já estava conectado com o Shopify, mas agora eu preciso pegar os produtos que estão cadastrados no WP e também preciso ver o layout do site para criar a loja na shopify. Mas quando eu digito ‘meudominio.com/wp-admin’ ele direciona para a shopify.
Pois então, fui no registro BR e mudei novamente o DNS para o host que o site estava hospedado o site feito no WP, mas continua enviando para a shopify. O que mais eu preciso fazer? Existe alguma forma de eu conseguir acessar os dados dos meus produtos cadastrados no WP? Pois quando entro no meu perfil aqui, diz que eu nao tenho nenhum site no WP.
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta do WordPress.com, a que usa o mesmo email aqui dos fóruns, e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso você vê esta mensagem de que não possui um site no WordPress.com, e desta forma também não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Alterações como esta que você está fazendo no domínio podem levar até 72 horas para funcionar, então neste meio tempo vai ser normal você não conseguir mais acessar o seu site. Neste caso, sugerimos verificar com o suporte da sua hospedagem se eles oferecem um domínio temporário, que você possa usar para acessar o site e exportar o conteúdo.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Migracao para shopify’ está fechado para novas respostas.