migrar domínio
-
Não estou gostando do wordpress. Quero migrar o meu domínio. Detalhe, o domínio não comprei da wordpress, só hospedei num plano gratuito e nem pus o site no ar. Não deu um mês ainda e preciso providenciar o quanto antes. Grata
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Rosana,
Uma pena ouvir que você não gostou do WordPress.com. Você poderia, por favor, nos dar mais detalhes do motivo? Teria algo que poderíamos fazer para te ajudar a desenvolver o seu site aqui no WordPress.com?
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui nenhum domínio com a gente, conforme você mencionou. Este domínio que você se refere deve estar registrado com outra empresa, neste caso, será necessário acessar o site desta empresa onde você tem ele registrado, para poder configurar ele para carregar um site hospedado em outro local.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Apenas complementando: se o seu problema for relacionado ao painel do WordPress.com, você também pode testar o painel antigo (wp-admin) e ver o que acha! :)
Você pode acessar por aqui e ver o que acha: http://gazeta863318598.wordpress.com/wp-admin
- O tópico ‘migrar domínio’ está fechado para novas respostas.