migrar domínio

Não estou gostando do wordpress. Quero migrar o meu domínio. Detalhe, o domínio não comprei da wordpress, só hospedei num plano gratuito e nem pus o site no ar. Não deu um mês ainda e preciso providenciar o quanto antes. Grata

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Rosana,

Uma pena ouvir que você não gostou do WordPress.com. Você poderia, por favor, nos dar mais detalhes do motivo? Teria algo que poderíamos fazer para te ajudar a desenvolver o seu site aqui no WordPress.com?

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui nenhum domínio com a gente, conforme você mencionou. Este domínio que você se refere deve estar registrado com outra empresa, neste caso, será necessário acessar o site desta empresa onde você tem ele registrado, para poder configurar ele para carregar um site hospedado em outro local.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Apenas complementando: se o seu problema for relacionado ao painel do WordPress.com, você também pode testar o painel antigo (wp-admin) e ver o que acha! :)

Você pode acessar por aqui e ver o que acha: http://gazeta863318598.wordpress.com/wp-admin

• O tópico ‘migrar domínio’ está fechado para novas respostas.