Migrar o domínio para o wordpress

Registrei um site e não consigo migrá-lo para o word press. Há um site (wordpress), gratuito com o nome semelhante que quero apagar. Mas, não estou dando conta de realizar nada! O WordPress também não consegue fechar a transação com meu cartão de crédito e não me dá mais nenhuma opção de pagamento.
    Estou perdido co esse site!

At

Cleber

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Registrei um site e não consigo migrá-lo para o word press. Há um site (wordpress), gratuito com o nome semelhante que quero apagar. Mas, não estou dando conta de realizar nada!

Pode dizer qual domínio você está tentando associar ao seu site e qual site precisa ser deletado?

Você pode deletar um site indo em Meus Sites > Configurações > Geral

O WordPress também não consegue fechar a transação com meu cartão de crédito e não me dá mais nenhuma opção de pagamento.

Seu cartão de crédito tem limite suficiente e está habilitado para compras internacionais?

Sugiro que você entre em contato com seu banco para checar se eles não estão bloqueando a compra por lá.

• O tópico ‘Migrar o domínio para o wordpress’ está fechado para novas respostas.