Migrar o domínio para o wordpress
-
Registrei um site e não consigo migrá-lo para o word press. Há um site (wordpress), gratuito com o nome semelhante que quero apagar. Mas, não estou dando conta de realizar nada! O WordPress também não consegue fechar a transação com meu cartão de crédito e não me dá mais nenhuma opção de pagamento.
Estou perdido co esse site!At
Cleber
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Registrei um site e não consigo migrá-lo para o word press. Há um site (wordpress), gratuito com o nome semelhante que quero apagar. Mas, não estou dando conta de realizar nada!
Pode dizer qual domínio você está tentando associar ao seu site e qual site precisa ser deletado?
Você pode deletar um site indo em Meus Sites > Configurações > Geral
O WordPress também não consegue fechar a transação com meu cartão de crédito e não me dá mais nenhuma opção de pagamento.
Seu cartão de crédito tem limite suficiente e está habilitado para compras internacionais?
Sugiro que você entre em contato com seu banco para checar se eles não estão bloqueando a compra por lá.
- O tópico ‘Migrar o domínio para o wordpress’ está fechado para novas respostas.