Migrar seguidores, coment´rios e imagens – wordpress.com para o .org
-
Bom dia!
Recentemente migrei do wordpress.com para o .org. Nesse processo, fiz a exportação dos arquivos no .com e importi no .org. Ao finalizar o processo, alguns posts meus estão sem imagens, e muitos sem comentários. O que devo fazer?
Também quero migrar meus seguidores, que são quase 300, como faço?
Desde já obrigada!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Luisa,
Se você fez alguma alteração no endereço do site recentemente, você vai precisar fazer a exportação do conteúdo novamente, para que seja exportado com o endereço correto e depois importado corretamente.
Sobre os seguidores, você precisará instalar o plugin Jetpack no seu site WordPress.org, assim conseguiremos fazer a migração deles para você.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Olá Carina!
Eu não fiz nenhuma alteração no endereço do meu site, apenas migrei meu domínio http://www.lacotovie.com de um lugar pro outro. Como faço pra recuperar essas imagens e comentários?
Quanto aos seguidores, já tenho o Jetpack instalado, vcs podem migrá-los pra mim?
Obrigada!
-
Olá Luisa,
Sobre o conteúdo, sugiro que você tente exportar o conteúdo novamente através do link abaixo:
https://wordpress.com/settings/export/lacotovie.wordpress.com
E depois importe novamente no site WordPress.org.
Sobre os seguidores, o plugin Jetpack ainda não está conectado à sua conta no WordPress.com. Você precisa acessar o menu Jetpack no dashboard do seu site e conectar ele à sua conta, assim conseguiremos migrar os seguidores.
-
-
Será que você poderia verificar aí de novo e tentar migrar os seguidores?
Sobre o conteúdo, tentarei exportar novamente por esse caminho!
-
Oi Luisa,
Ainda não conseguimos visualizar o seu site conectado à sua conta do WordPress.com. Você poderia, por favor, desconectar e conectar novamente?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
-
-
-
Olá!
Conforme solicitado, fiz a migração dos seguidores do site lacotovie.wordpress.com para lacotovie.com.
Foram migrados os seguintes seguidores:
– Seguidores do WordPress.com: 252
– Seguidores por email: 18Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
-
Olá! A migração dos seguidores foi feita corretamente. Porém, quando ganho novos seguidores eles vão para o meu blog antigo (wordpress.com), e não para o novo. Tenho 15 seguidores lá, poderia fazer a migração destes?
Como faço para evitar este problema e fazer com que os seguidores apareçam automáticamente no meu blog novo?
Outra dúvida: devo deixar o meu blog no wordpress.com em modo público ou privado?Obrigada!
-
-
@luflorim, eu já fiz a migração de seus seguidores em Abril.
Caso você ainda esteja recebendo seguidores no site antigo, eles estão adicionando manualmente o endereço antigo no Leitor do WordPress.com.
Infelizmente, não tenho como controlar isso e também não é possível fazer a migração novamente.
-
Olá Rafael. Só é possível fazer essa migração uma vez então? Não existe um jeito de migrar esses seguidores que estão indo pro blog antigo?
E devo deixar meu blog antigo em modo privado ou público??
-
Como já fizemos a migração anteriormente, infelizmente, não é possível fazer o processo novamente.
- O tópico ‘Migrar seguidores, coment´rios e imagens – wordpress.com para o .org’ está fechado para novas respostas.