Minha conta gmail foi hackeada e não acesso mais ela, como acessar wordpress

Olá, no dia 12/04/2022 tive minha conta gmail hackeada, e meu acesso ao site wordpress.com era automático através do navegador google chrome usando o salvamento automático de senhas e logins também automáticos, pois sempre que precisava acessar era só clicar no link e entrar direto, comprei meu domínio próprio no wordpress.com e estava tudo certinho, mas depois deste hackeamento perdi meu canal no youtube, e o acesso a diversos sites com o email hackeado, abri esta conta nova no wordpress.com para pedir ajuda sobre como recuperar meu acesso com o email antigo, lembrando não tenho mais o acesso ao email antigo, e todos os dados de recuperação são enviados para este email antigo, como faço para mudar somente o email e atualizar para outro email e continuar usando o wordpress.com, caso não tenha jeito vou ter que esperar o período de validade do meu domínio vencer, liberar novamente pra compra pra depois disso poder comprar novamente, poxa, já consegui resolver em vários sites a troca do email antigo pelo novo, mas só na wordpress.com que ainda não resolvi, se alguém puder me ajudar, por favor, não quero perder meu domínio

• Olá!

Você pode confirmar o seu domínio?

Quando eu acesso a sua conta, não existe site nenhum ligado a ela, o que me faz crer que você não tem site hospedado com a gente mas com alguma outra hospedagem.

Você pode descobrir visitando o whois.com

• O tópico ‘Minha conta gmail foi hackeada e não acesso mais ela, como acessar wordpress’ está fechado para novas respostas.