Minha pagina de checkout está dividida em três partes, não sei porque
-
O que aconteceu primeiramente foi eu querer editar meu checkout com o plugin: CartFlows. Quando editei minha pagina, peguei o shortcode fornecido pelo plugin CartFlows e comecei a editar a pagina de checkout com o elementor e ai que aconteceu o bug, eu adicionei um dos meus modelos salvos no Elementor e do nada minha página se dividiu em três, sem eu ter clicado em algo.
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Neste caso, sugerimos que tente entrar em contato diretamente com o suporte destes plugins, CartFlows e Elementor, para verificar porque isso aconteceu e como corrigir.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
-
-
-
Se não poderem me responder então por favor me recomendem algum suporte que possa me ajudar ainda hoje. POR FAVOR
-
Olá,
Entendemos que esta situação possa ser frustrante, mas somente o suporte ou criador destes plugins que você está usando poderão te ajudar nesta situação.
O que podemos sugerir é tentar recuperar uma versão antiga da página onde ocorreu este problema. No link abaixo você pode conferir as instruções do Elementor de como trabalhar com revisões antigas:
-
- O tópico ‘Minha pagina de checkout está dividida em três partes, não sei porque’ está fechado para novas respostas.