MINHA PAGINA SUMIU

não estou encontrando meu site, acessei ele a dois dias atras normalmente, não estou encontrando mais acessando aqui pelo wordpress

WP.com: Unknown
    Jetpack: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que você possui somente um site conectado à sua conta, mas parece que há algum problema na configuração do domínio.

Neste caso, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a Hostgator. Eles conseguirão te auxiliar com esta configuração.

quando vou acessar minhas paginas baixa um arquivo php

Olá @joaocarlosrc91,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Verificamos a sua conta e testamos o acesso aos sites que você possui, e em nenhum deles esta situação ocorreu. Caso você esteja se referindo a um site hospedado em outra empresa, e não no WordPress.com em si, sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte desta empresa, eles conseguirão te auxiliar com esta questão.

• O tópico ‘MINHA PAGINA SUMIU’ está fechado para novas respostas.