mobile-theme
-
Estou tentando alterar a cor de alguns elementos apenas na versão mobile mas sem sucesso.
Já tentei por exemplo body.mobile-theme mas não adiantou.Como proceder?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Isso vai depender muito da sua ideia. Você está querendo mudar a cor do fundo do seu site apenas no celular? É isso?
-
Oi Eduardo, tudo bem e você?
Essa é a ideia. Queria entender melhor como funciona o id mobile-theme. Tentei nas configurações, e já selecionei a opção de aplicar o CSS para mobile também mas nada surte efeito.
-
Boa noite!
Você poderia nos enviar o CSS que você está tentando utilizar? Assim poderemos ver por que as regras não estão sendo aplicadas.
-
Apenas um exemplo de um dos códigos.
.site-title a { color: #00d141; padding-top: 30%; } .mobile-theme .site-title a { color: red; padding-top: 30%; }Esse segundo código não torna o título do meu site vermelho.
-
Olá!
Tente, em vez da classe
mobile-theme, usar o código abaixo:@media screen and (max-width: 700px) { .site-title a { color: red; padding-top: 30%; } }Isso vai garantir que o seu titulo sempre apareça em telas menores. :)
Além disso, vi que você está usando o titulo do seu site como “Portfolio” e o seu nome como descrição do site.
Eu recomendaria que você invertesse isso por questões de SEO, já que o ideal é que o seu título seja a parte mais importante para os mecanismos de busca. Dessa forma, seu nome seria mais ideal para ser usado lá.
Espero que isso ajude. :)
- O tópico ‘mobile-theme’ está fechado para novas respostas.