Modificação de email da conta
-
Bom dia.
Etava com um email associado a outra conta o (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), deletei a conta e agora tentei mudar o email padrao desta minha conta. mas não consegui.
Podem me ajudar?
Tenho que esperar ou fazer algo diferente? ou nao poderei utilizar o endereço de email sitado a cima, ja que ele possuia uma conta e a mesma foi deletada?
Desde ja agradeço,
att Felipe Laureano
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
Estava com um email associado a outra conta o (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), deletei a conta e agora tentei mudar o email padrao desta minha conta. mas não consegui. Podem me ajudar? Tenho que esperar ou fazer algo diferente? ou nao poderei utilizar o endereço de email sitado a cima, ja que ele possuia uma conta e a mesma foi deletada?
Quando você exclui uma conta no WordPress.com o email atrelado a conta demora 30 dias para ser liberado novamente. Esse é o tempo que sua conta é completamente excluída dos nossos servidores.
Você tem as seguintes opções:
1. Você pode aguardar esses 30 dias para criar uma nova conta com o seu email ou utilizar o email em um conta existente (como parece ser o seu caso).
2. Podemos recuperar essa conta para que você altere o email associado a ela e libere o seu email imediamente para ser utilizado em uma nova conta. (Depois você pode excluir essa conta novamente.)
3. Podemos restaurar a sua conta, sem restaurar os seus sites. Assim você pode criar novos sites nessa conta mesmo sem precisar fazer alteração de email e criação de uma nova conta. Note que você pode alterar o seu nome de usuário também caso deseje.Nos diga como prefere fazer e será um prazer te ajudar.
- O tópico ‘Modificação de email da conta’ está fechado para novas respostas.