modlook: PUBLICIDADE INDEVIDA
-
Aparece publicidade SEM MINHA PERMISSÃO em meu blog (www.sobrefatalismos.wordpress.com), no topo e na lateral. Também aparecem links entre os meus textos. Como faço para excluir esse tipo de incômodo sem precisar procurar a Justiça?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Seguinte: eu encontrei essa publicação aqui (http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/adsense-nao-autorizado?replies=2), mas quero deixar claro que sou usuária do WordPress desde 2008 e NUNCA vi esse termo permitindo propagandas em meu blog. Sem contar
-
com o fato de que JAMAIS permiti que colocassem propaganda em meu espaço. Exijo a retirada desse abuso de publicidade em meu blog imediatamente, entenderam? Isso é um abuso!
-
Nina, eu também não concordo com esses anúncios.
Mas é o preço do “de graça” dos blogs. E se não quisermos temos que pagar ao WordPress uma taxa anual.
Pelo Firefox, não vemos os anúncios, mas pelo Explorer, sim.
É muito chato isso!
-
Olá
Isso está nos Termos de Serviço que aceitamos ao criar um blog gratuito.
10. Advertisements. Automattic reserves the right to display advertisements on your blog unless you have purchased an Ad-free Upgrade or a VIP Services account.
- O tópico ‘modlook: PUBLICIDADE INDEVIDA’ está fechado para novas respostas.