refund
-
As asked on Twitter to the global page, I’m asking for my refund of the domain that I’m not gonna use this year and I’m paying for that. Since I have so many problems with the Brazilian team, I want the global one to help me, according to what was proposed here: https://twitter.com/mayaraabreu_/status/1082400360961110016.
Thank you.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como a interface de sua conta do WordPress.com está configurada para ser exibida em Português, o suporte oferecido será pelo time que fala esse idioma por isso você está no fórum em Português.
Se você preferir ter suporte em Inglês, acesse Perfil > Configurações da conta e selecione o idioma Inglês no campo
Idioma da interface.Fiz o reembolso do domínio já cancelado. O recibo da transação pode ser visto em Perfil > Gerenciar compras > Histórico de compras.
-
Oi, Rafael. Eu só quero meu problema resolvido e o rapaz que tinha me atendido anteriormente foi muito rude. A cobrança feita pra mim, no meu cartão, foi de 48 dólares e não 26. Gostaria do estorno total, conforme acordado no próprio link no Twitter com o time de vocês. Aguardo você. Obrigada.
-
Acessando o link que enviei na mensagem anterior, você verá que o valor anterior de $22 já havia sido reembolsado em Dezembro.
Como só faltava reembolsar $26, foi esse valor que reembolsei.
$22 reembolsado em 12 de Dezembro de 2018.
+
$26 reembolsado hoje, 14 de Janeiro de 2019.= $48 pago pelo plano Pessoal.
-
Na verdade, eu paguei 48 dólares pelo plano Personal e também tinha um recibo de 22 dólares de Registro de Domínio com Proteção de Privacidade, que foi o que consta agora, pra mim no meu painel de histórico de compras aqui do site, como zero. No meu cartão de crédito, também está 48 dólares cobrando na fatura e 22 dólares separados cancelados. Se preferir, posso mandar todos os prints e foto da minha fatura por e-mail como anexos.
Obrigada. -
Olá,
O registro do domínio oquetemnacaixa.com e a proteção de privacidade estão inclusas no seu plano (pelo primeiro ano), então estes 22 dólares estão contidos na compra de 48 dólares mesmo, não sendo de um pagamento feito a parte.
O valor é exibido pois como o registro do domínio está incluso apenas na compra do plano e não em suas renovações, ao final do primeiro ano você precisaria pagar também 22 dólares para renovar o domínio, então o valor é exibido desde o começo apenas para deixar claro quanto custa para ser renovado, mas no primeiro ano isso é incluso no valor do plano mesmo.
- O tópico ‘refund’ está fechado para novas respostas.