Monetização
-
Boa tarde, estou pensando em monetizar o meu blog, porém, como o pagamento para o upgrade é realizado de forma anual, gostaria de ter certeza que a renda proveniente dos ads seja maior, ou pelo menos igual, ao custo anual do upgrade para premium. Por isso, gostaria de saber como posso obter informações confiáveis de mais ou menos qual a renda por visualização no blog. Sei que há muitas variáveis envolvidas. Minha estimativa de visualizações será de aproximadamente 4000 no mês de Julho.
Aguardo resposta
Obrigado!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Infelizmente, não temos como criar uma estimativa de ganhos para as visualizações, já que isso depende do perfil de cada visitante do site também.
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
-
Olá Rafael,
Obrigado pela resposta.
Talvez você tenha algum sugestão de quantas visualizações diárias ou mensais seria o ideal para começar a pensar em adquirir o Plano Premium para monetização?
Agradeço desde já!
-
Como comentei antes, não há uma estimativa de valores gerados por visualização já que isso é feito automaticamente usuário por usuário.
Por isso, infelizmente, não é possível obter a informação que você deseja.
Caso você precise de ajuda para aumentar as visitas em seu site, temos algumas dicas nesse guia:
https://br.support.wordpress.com/conseguindo-mais-visualizacoes-e-trafego
-
Obrigado, Rafael!
Mais uma coisinha, esse valor para upgrade da conta Premium é em dólares ou reais?
Abraço!
-
Todos os nossos preços são listados em Dólares ($) e não em Reais (R$).
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Monetização’ está fechado para novas respostas.