Montar site provisoriamente: é possível?
-
Bom dia,
Atualmente, tenho loja online na Dooca. Estou tendo muitos problemas por lá, então decidi mudar de vez para cá.
No entanto, enquanto monto o site aqui, gostaria de manter a loja lá no ar.
Posso usar esse domínio gratuito (.wordpress.com) provisoriamente para montar a loja virtual e depois alterar para o meu domínio?Att,
Paola.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Paola,
Pode sim, você pode deixar o site no endereço gratuito enquanto desenvolve ele, e somente quando o site no WordPress.com estiver pronto configurar o seu domínio existente, para começar a carregar a sua nova loja no WordPress.com – e não mais a loja na Dooca.
Para criar uma loja completa no WordPress.com, com controle de pedidos, carrinho de compras, cadastro de clientes, etc, você terá que usar um plugin que permitisse esta opção, como o plugin do WooCommerce por exemplo. Neste caso, você pode fazer o upgrade do seu site para o plano Negócios ou eCommerce, que possui a opção de instalação de plugins, novos temas e muito mais. Você pode conferir mais detalhes sobre todos os planos no link abaixo:
- O tópico ‘Montar site provisoriamente: é possível?’ está fechado para novas respostas.