Mostrando o login do autor do comentário

tenho um plugin que cria profile para os usuários baseado no login. mas acontece que quero criar links na página principal do site direcionando para o profile do usuário mas só que não existe uma variável pro login do autor dos comentários. existe o the_author_login() mas só mostra o login de autor de posts. tentei usar assim: $user->user_login mas não funcionou. será que alguem pode me ajudar??. serei grato.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou no http://www.veryhardplayer.com.br aparentemente não está hospedado no WordPress.com.

Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com. Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.

Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.

• O tópico ‘Mostrando o login do autor do comentário’ está fechado para novas respostas.