Mostrar atributo de Tamanho nos produtos
-
Olá gente, preciso da ajuda de vcs…
Estou precisando colocar os atributos de tamanho, tipo P M G quando o usuario passar o mouse sobre o produto na frente da minha loja, como eu faria isso? Uso o tema Porto e nele até tenho algumas opços mas nada específico como os atributos.
Desde já agradeço a quem puder ajudar!
Marcelo.
-
Olá, Marcelo.
Estou precisando colocar os atributos de tamanho, tipo P M G quando o usuario passar o mouse sobre o produto na frente da minha loja, como eu faria isso? Uso o tema Porto e nele até tenho algumas opços mas nada específico como os atributos.
De uma maneira geral, para configurar produtos com atributos variáveis você deverá configurar os produtos como “variáveis” e criar os atributos que deseja (ex: P, M e G). Você pode ver instruções detalhadas aqui:
https://docs.woocommerce.com/document/variable-product/
Se precisar de mais ajuda, por favor nos indique qual é o site em questão?
Até mais!
-
Olá @guicmazeredo, obg por responder. Acredito que nao fui bem claro na minha necessidade… Criar os atributos eu já criei e estão funcionando bem, o meu problema é em colocar o atributo tamanho na frente da loja, quando o cliente passa o mouse sobre o produto, conforme o exemplo abaixo, ou a imagem que segue abaixo:

-
-
Olá,
Esta é uma funcionalidade do tema que você possui ativo no seu site, não do WooCommerce em si. Talvez este tema Porto que você usa não ofereça esta opção, mas você pode tentar checar com os desenvolvedores dele. Você pode ver com eles também se eles poderiam desenvolver esta funcionalidade para você.
O site que você indicou não foi criado no WordPress, então não seria possível usar exatamente o mesmo layout. Teria que ou procurar um tema similar com esta funcionalidade, ou conseguir que um desenvolvedor crie ela para você.
-
- O tópico ‘Mostrar atributo de Tamanho nos produtos’ está fechado para novas respostas.