Movimentação de texto – tela inicial
-
Boa tarde, poderiam me ajudar com o código CSS para movimentar o texto que aparece na primeira tela do meu blog?
Eu gostaria de trazer o texto para a parte mais escura da imagem. Como faço essa movimentação do texto?
obrigadaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Essa sua imagem, no geral, é extremamente clara para o texto. Como ela possui muitas informações, talvez só movimentar o texto usando CSS não resolvar. Vou propor uma outra mudança, então, se me permitir. :)
O tema Harmonic possui uma opção que talvez seja interessante para o seu caso. Vá em Meu SIte > Personalizar > Opções do Tema > Título.
Lá, você verá uma opção chamada “Adicionar sombra ao plano de fundo”, que escurecerá um pouco a sua imagem destacando assim o texto.
Gostaria de dar uma olhada e ver se isso resolve o seu problema?
Fico no aguardo!
-
Olá novamente.
Eu acabei de fechar o seguinte tópico:
https://br.forums.wordpress.com/topic/sombra-mais-clara-no-plano-de-fundo-pagina-inicio?replies=1
Nele, você nos disse que a sombra deixou o seu site muito escuro, correto? Dessa maneira, podemos tentar com CSS mesmo.
Para isso, vá em Meu Site > Personalizar > CSS e cole o código abaixo:
#slide-1 .hsContainer { background: rgba(0,0,0,0.5); }O último valor, “0.5”, é o qual você vai ajudar. Apenas lembrando que 0 é o valor mais claro e 1 o mais escuro.
Espero que isso ajude!
-
- O tópico ‘Movimentação de texto – tela inicial’ está fechado para novas respostas.