Mudança de blog para site
-
Prezados, bom dia.
Quando realizei o cadasto no wordpress, escolhi por engano criar um BLOG.
Gostaria de saber se é possível e como fazer para transformar o BLOG em SITE.Obrigado.
Att,
VladimirO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Como seu site é exibido depende do tema ativado nele.
Caso você queira um tema com mais cara de site, recomendo que você selecione algum outro tema dessa lista:
-
-
Obrigado Rafaelfunchal.
A pergunta do admblogwp tbm é válida: qual a diferença então em criar um site ou um blog? -
Não tem diferença de fato já que um blog é um site, o que muda é que um blog normalmente lista postagens em ordem cronológica. É uma questão apenas de organização mesmo e depende apenas do tema ativado e como está configurado.
-
Se não tem diferença porque existem as duas opções? Obviamente devem ter grandes diferenças, mas como sempre vocês não tem capacidade de responder.
Gostaria de saber como faço para entrar em contato diretamente com o WordPress, pois o atendimento de vocês deixa muito a desejar. Vocês demoram uma eternidade para responder e respondem muito mal.
-
Oi, @admblogwp
Se não tem diferença porque existem as duas opções? Obviamente devem ter grandes diferenças, mas como sempre vocês não tem capacidade de responder.
As duas opções existem apenas para facilitar o processo de criação do site/blog, mas no final você terá a opção de incluir páginas de site ou posts de blog de qualquer maneira.
Por isso te informamos que o que realmente importa é o tema.
Gostaria de saber como faço para entrar em contato diretamente com o WordPress, pois o atendimento de vocês deixa muito a desejar. Vocês demoram uma eternidade para responder e respondem muito mal.
Como não há nenhum serviço contratado em sua conta do WordPress.com, o atendimento é feito aqui pelo fórum mesmo, mas o Guga e eu somos funcionários do WordPress.com. Então você já está falando diretamente com o WordPress.com.
Caso prefira ter um suporte prioritário por e-mail ou chat, é necessário contratar um de nossos planos nesse link:
https://br.wordpress.com/pricing/
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
O atendimento no fórum WP.com está excelente. Quem tem mais tempo por aqui, como eu, pode comprovar que ultimamente o atendimento é de primeira qualidade. A deficiência está na falta de ferramentas de exibição fornecidas pelo WP.com. Muitas coisas não são disponibilizadas, tais como: popup, iframe, marquee, etc.
No demais o WordPress está de parabéns pois, uma vez que nos familiarizamos com a construção do site (blog), vemos o quanto essa plataforma é rica e de fácil manuseio.
Agora respondendo ao admblogwp, vejo que o “Site” é mais direcionado pra quem quer um plano pago, enquanto que o “Blog” é mais direcionado às postagens no plano gratuito. -
Citação:
Agora respondendo ao admblogwp, vejo que o “Site” é mais direcionado pra quem quer um plano pago, enquanto que o “Blog” é mais direcionado às postagens no plano gratuito.
Fim da citação.
Resposta. Amigo, esse meu perfil é apenas para preservar a minha identidade como blogueiro. Na verdade eu tenho um blog pago no WP.com sim. Estou usando esta conta para não expor o meu blog. E na verdade, é Justamente NA HORA DE CRIAR, que aparecem as duas opções, na verdade aparecem 04 opções: site, blog, e mais outras duas que não me lembro no momento. Na hora de criar o blog(ou site) pago que aparecem estas opções.
-
Agora respondendo ao admblogwp, vejo que o “Site” é mais direcionado pra quem quer um plano pago, enquanto que o “Blog” é mais direcionado às postagens no plano gratuito.
Na verdade não. É possível ter posts e páginas tanto em planos pagos como no plano gratuito.
Resposta. Amigo, esse meu perfil é apenas para preservar a minha identidade como blogueiro. Na verdade eu tenho um blog pago no WP.com sim. Estou usando esta conta para não expor o meu blog.
Nesse caso você pode, conforme mencionado anteriormente, ter acesso ao suporte por chat e e-mail usando sua conta que possui um plano pago. Assim você receberá as respostas mais rapidamente.
E na verdade, é Justamente NA HORA DE CRIAR, que aparecem as duas opções, na verdade aparecem 04 opções: site, blog, e mais outras duas que não me lembro no momento. Na hora de criar o blog(ou site) pago que aparecem estas opções
Exatamente por isso estamos te explicando que o que importa realmente é o tema escolhido. Essas opções exibidas no momento de criação do site são apenas filtros para ajudar na escolha do tema.
- O tópico ‘Mudança de blog para site’ está fechado para novas respostas.