Mudança de cor (Estão no site mas na cor branca e não aparecem)
-
Gostaria de saber como mudo a cor de 2 opções Tamanhos e Cores, pois essas 2 palavras estão no site, mas não aparecem pois estão numa cor branca e a pagina é branca e não tenho como mudar pois não tenho essa permissão nem sou o desenvolvedor, eu até faço a mudança mas quando atualizo a pagina some a alteração.
Tamanhos
Color
São esses 2 que não permitem o cliente ler e entender que os quadros ao lado se referem a TAMANHO E COR.WP.com: Unknown
Jetpack: Yes
Correct account: Unknown -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Com as informações que você compartilhou, estas corem vem do próprio tema, talvez o tema tenha opção de customização, sugerimos verificar as opções que ele oferece, ou você pode também trabalhar com código CS para fazer alterações no layout. Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘Mudança de cor (Estão no site mas na cor branca e não aparecem)’ está fechado para novas respostas.