mudanca de dominio
-
bom dia tenho esse site e queria saber como faco para mudar para o wordpres, por que google ads quer fazer umas alteracoes em uns tags.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
queria saber se esse site valledesentupidora.com.br esta cadastrado no worpless
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Atualmente, o site valledesentupidora.com.br está hospedado com a empresa Umbler.
Caso você queira migrá-lo para o WordPress.com, é necessário seguir os passos mencionados em nossa documentação sobre importação.
-
Caso venha fazer a mudanca do meu site para a worples eu consigo fazer mudanca no site. tipo mudanca de foto ou telefone
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
@vallededesentupidora, como você está com dúvidas sobre o mesmo site, por favor, não crie um novo tópico. Responda neste aqui.
Caso venha fazer a mudanca do meu site para a worples eu consigo fazer mudanca no site. tipo mudanca de foto ou telefone
Sim, você poderá editar o conteúdo do site no WordPress.com assim como é feito em qualquer outra hospedagem que use o WordPress.org (caso da Umbler).
Caso queira analisar o painel do WordPress.com, você pode fazer isso usando o site desentupidoraembrasilia777036208.wordpress.com que já existe em sua conta. Use o item do menu Meu site para acessar o painel.
- O tópico ‘mudanca de dominio’ está fechado para novas respostas.